O que está buscando?

Confira como foi o Festival Natação do Programa Atleta do Futuro de Santana de Parnaíba

As competições aconteceram na última manhã de sábado, dia 10 de novembro, e reuniram atletas que fazem parte do programa na unidade

 Por: SESI Santana de Parnaíba
12/11/201811:16- atualizado às 15:18 em 12/11/2018

Na última manhã de sábado, dia 10 de novembro, a unidade do SESI Santana de Parnaíba realizou o Festival Natação - Programa Atleta do Futuro. As competições aconteceram no período da manhã e reuniram os alunos/atletas entre 6 e 17 anos que participam das atividades e aulas do programa na unidade. 

Com o objetivo de demonstrar as técnicas e aprendizados absorvidos durante o ano, o festival reuniu um público de aproximadamente 290 pessoas, entre atletas, pais e familiares, os quais tiveram a oportunidade de prestigiar um belo evento, aonde dedicação, prazer e energia não faltaram para os alunos e futuro atletas da unidade. 

 

Sobre o Programa SESI-SP Atleta do Futuro

O Programa SESI-SP Atleta do Futuro é uma iniciativa do Sesi-SP, com o objetivo de promover a formação e cultura esportiva, contribuindo para o desenvolvimento do cidadão.
Por meio de convênios de cooperação técnica com prefeituras e outras entidades, o programa é disseminado para além das unidades do SESI-SP, alcançando diversos municípios do estado.

 

Saiba mais

Como faço para participar do Programa Atleta do Futuro?

Quero conhecer os outros cursos e atividades da unidade.

Como faço para me tornar um usuário SESI?

 

Confira algumas fotos do evento: