O que está buscando?

Sobre a Unidade

O Centro de Atividades José Carlos A. Nadalini | SESI Santana de Parnaíba iniciou suas atividades em 2008, através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal. A unidade oferece soluções para as empresas industriais brasileiras por meio de uma rede integrada, que engloba atividades de educação, segurança e saúde do trabalho, cultura e qualidade de vida.

 

Patrono JOSÉ CARLOS A. NADALINI

Nasceu 11 de fevereiro de 1936, no município de São Paulo. Formou-se em Engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Em 1960, iniciou como Engenheiro de Produção, e atuou como Gerente de Engenharia Industrial na Rockwell Braseixos.

Seis anos depois fundou a Engrecon S.A., fornecedora de componentes de transmissão para montadoras de veículos pesados, leves, motocicletas e equipamentos agrícolas e de construção civil, atuando como Diretor Presidente da empresa.

Em 1997 foi nomeado Representante do município pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) e assumiu a Secretaria da Indústria e Comércio, ambos na cidade de Santana de Parnaíba.

A partir de 2001 atuou como Conselheiro e Representante dos municípios de Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus no CIESP – Regional Castelo.

É o patrono do Centro de Atividades do SESI de Santana de Parnaíba.

 

Leia também